Parece que o diretor Anthony Mandler tinha razão: ele conseguiu fazer um novo clipe de Rihanna que chocasse as pessoas. Divulgado nesta quarta-feira, 1.º, o vídeo de "Man Down" já vem causando fortes reações nos Estados Unidos.
Algumas entidades solicitaram que o material fosse banido. O motivo seria a cena em que Rihanna atira na cabeça de um homem desarmado, que a teria estuprado na história do clipe. "Se Chris Brown atirasse em uma mulher em um clipe seu, o mundo pararia. Rihanna não deveria se safar. O vídeo está longe de ter conteúdo digno de exibição", disse Paul Porter, do grupo Industry Ears.
"[Rihanna perdeu] uma oportunidade de ouro para mandar uma mensagem importante para as vítimas de estupro e violência doméstica", completou Melissa Henson, da Parents Television Council. As informações são do site UOL.
"Man Down" foi gravado na Jamaica e o diretor do clipe havia dito antes do lançamento que a produção chocaria as pessoa. Ele chegou a compará-lo com "S&M", vídeo de Rihanna que foi censurado em 11 países por conta de cenas com insinuações sexuais.
Veja o clipe de "Man Down":
Nenhum comentário:
Postar um comentário